DECRETO DE REVOGAÇÃO PARA O NOVO ANO

1º.- Eu, consciente dos meus atos, e assumindo o controlo de tudo o que "EU SOU", limpo do meu subconsciente e do registo etérico, todo o registo e memória de cada sucesso discordante que tenha vivido este ano.

2º.- Perdoo de todo o meu coração e esqueço para sempre, todo o desgosto, agravo, dúvida, desamor, irritabilidade, agressão, traição, maledicência e ódio que me tenha causado qualquer ser humano, situação ou coisa.
3º.- A todos aqueles que saíram do meu lado para outro grupo, trabalho, deixaram o círculo de amizades, eu o solto e o deixo ir sem reclamar nada, dando-lhe a plenitude do meu amor para que o bendiga e lhe traga prosperidade onde quer que tenha ido ou onde quer que esteja.
4º.- Renuncio com a totalidade do meu ser a todo o apego de objetos, situações, possessões e sobretudo pessoas. Declaro que nada nem ninguém me ata a nada, e EU SOU livre, completamente e absolutamente livre, para me entregar, amparar e refugiar-me em Deus e apenas em Deus para sempre.
5º.- Apago, apago e apago tudo aquilo que me tenha sucedido este ano que não seja um passo no meu processo de ascensão e faço desaparecer da minha vida todos os obstáculos que me impeçam de rumar à liberdade, que é o estado natural do meu ser.
6º.- Cubro cada segundo, minuto, hora, dia, semana e mês deste ano que se conclui com a brilhante e resplandecente substância da Chama Violeta para apagar toda a energia mal qualificada, e agora envolvo-o todo com o brilho incandescente do fogo Branco da Ascensão.
7º.- Livre de personalidade, ego, passado, memória e mau karma, entrego a minha Corrente de Vida ao Servicio Único da Luz, para que de agora em diante só oiça a Luz, sinta a Luz, veja a Luz, saboreie a Luz, cheire a Luz e pense Luz, até alcançar a eternidade.

RUBEN CERDEÑO

Fonte: http://shekinahmerkaba.ning.com/

Comentários

Mensagens populares