Depressão em tempos de recalibração

Muitos têm sentido a mudança dos tempos.
 
Tudo parece acontecer mais rápido, o tempo parece esvair-se de nossas mãos.
 
Em um piscar de olhos já chegou o fim de semana, em um dia parecemos não darmos conta de tudo que gostaríamos de fazer.
 
Muito se tem discutido sobre a recalibração da raça humana e todos os seus sintomas, hoje vamos abordar os baixões, um tipo de depressão, uma desconexão com a velocidade dos acontecimentos.
 
As almas antigas, que pediram para estar aqui neste momento de transição da história humana, são os mais sensíveis a todas as influências das chuvas solares, super luas e equinócios.
 
Também mais suscetíveis aos sintomas da recalibração.
 
Um dos sintomas da recalibração menos comentados e polêmico é a depressão.
 
Existem muitos tipos de depressão, e a causa é tão complexa como a psique humana por si própria, mas tenho acompanhado a uns 5 anos, muitas almas antigas que descrevem os mesmos sintomas de ” baixão” que podem ser descritos como sintomas de uma depressão pela desarmonia súbita entre o corpo (denso) a mente (centro lógico de comandos) e os desígnios da alma (sutil e multidimensional). Vale a pena citar que com depressão nenhuma se deve tomar o tema superficialmente. Procurar ajuda e esclarecimento é fundamental, pois informação é sempre melhor que ficar no mundo da imaginação a sós com suas conclusões.
 
A depressão das almas antigas, não é de deixar catatônico e sem vontade de viver.
 
É um desconforto melancólico, uma falta de conexão com o momento, uma ressaca multidimensional, um peso de milhares de anos sobre os ombros.
 
Você já se sentiu assim?
 
Como se tivesse uns 10.000 anos e cansado de tudo?
 
Mas ao mesmo tempo de bem com a vida, com o milagre da existência e sua própria….fragilidade?
 
Uns dias de baixão e choro, memórias estranhas e escuras, outros dias de pura luz?
 
Você já se auto diagnosticou bipolar por isso?
 
Pois paciência gente.
 
Se a sua depressão se enquadra no acima descrito, enquanto as mudanças na malha magnética e cristalina da terra estiverem acontecendo a essa velocidade, nos afeta a todos diretamente.
 
E é muito natural com o despertar de nossas “piscinas” de memórias de tantas vidas e dimensões (Akasha), que nossos corpos e mentes no “agora” ainda presos na matrix, se sintam extremamente desafiados com tudo.
 
É cansativo para a mente lógica que classifica e compara tudo se acostumar com o desconhecido, com tudo que “pode” acontecer e nos joga ao instinto de sobrevivência.
 
O cotidiano parece diferente, a mente e o bicho (nosso corpo) lutam para manter aquela sensação de segurança e começam a estressar nosso sistema nervoso.
 
Ainda que o desconforto seja grande, precisamos manter o foco do porque estamos aqui durante estes acontecimentos na Terra.
 
Viemos conscientemente para ajudar a manter a massa crítica de LUZ para nossa transição a novos horizontes de evolução.
 
Foi nossa eleição amados!
 
Hora de assumir nossa expansão da consciência.
 
Tudo logo se estabilizará e já mais estáveis e recalibrados, caminharemos juntos co-criando uma realidade de paz, luz e fraternidade.
 
Em dias de baixão, cultive sua conexão com a Fonte com muito carinho, uma prece, uma meditação, uma caminhada na natureza, um banho de mar ou de cachoeira, encontrar os amigos queridos e rir muito, abraçar alguém querido por longo tempo, comer algo delicioso…
 
O amor próprio é o tema da nova era, e em momentos de baixão….
 
Vale a pena se amar e recordar quem somos:
 
Partículas da Fonte em ação, experienciando a vida na Terra.
 
Juntos somos fortes e luminosos.
 
Continue seu caminho, um passo atrás do outro, O caminho vai se abrindo ao caminhar e a mente , Como qualquer outro mecanismo de experiência de realidade, acabará se acostumando com as novas possibilidades.
 
EU SOU
Noeli Naima

Fonte: http://pensopositivo.com.br/depressao-em-tempos-de-recalibracao/

Comentários

Mensagens populares