Decreto de Libertação: assumindo meu propósito divino na Terra

mountain and barraca
“Eu me liberto da responsabilidade familiar incutida, inconscientemente, contra a minha vontade.
Eu me liberto da necessidade de me sacrificar
para atingir a libertação de qualquer aspecto evolutivo do meu Ser.
Eu me liberto do condicionamento do sacrifício.
Eu me liberto do peso das responsabilidades alheias,
que não pertencem ao propósito divino de minha alma e coração.
Eu me desapego da crença de que para me libertar é preciso me sacrificar.
Eu decreto, assumo e sigo apenas as responsabilidades que minha consciência de Luz
traçou para esta existência na Terra, em sintonia ao meu propósito divino,
à minha essência divina e ao sacro-ofício:
o trabalho sagrado realizado com amor, prazer e alegria!
EU SOU LUZ, EU DOO LUZ E FAÇO TUDO ILUMINAR!
Eu Sou as responsabilidades de minha alma, conectadas à Luz,
à Lei, à Justiça, ao Amor Divino e Incondicional!
Eu Sou a co-criadora de minhas escolhas!
Eu Sou dona de minha vontade!
Eu Sou a Energia da Criação que tudo transforma e evolui!
Eu Sou o ciclo de vida-morte-vida!
Eu decreto a dissolução de todos os padrões inconscientes
de pensamento, sentimento e comportamento dissonantes
e programo minha mente, minhas células e átomos
para reagirem aos códigos de Luz do meu DNA,
do meu Ser Divino, da minha Família de Luz.
EU SOU LUZ, EU SOU CURA, EU SOU A LIBERTAÇÃO de tudo
o que um dia me aprisionou, no ontem, no agora e no amanhã!
Que assim seja, que assim se faça e assim É!”
(YEHUÁ)

https://wohaliterapias.wordpress.com/2014/08/

Comentários

Mensagens populares