Libertação

libertacao_02_codigos arcturianos
“O movimento da Mãe Natureza se processa em mim…
Mais um ciclo de morte e renascimento,
mais um início e final de estação,
a chegada do inverno e a partida do outono,
a hora e o momento da hibernação,
para nutrir o corpo com novas energias,
alimentar o espírito com o sopro da vida,
preencher a mente e o coração com paz interior,
vivendo um mergulho profundo no sono do inconsciente,
trazendo as sombras à Luz,
libertando consciências do passado
possibilitando a abertura de portas para o futuro
despertando novas consciências no presente.
 O movimento da Mãe Natureza se faz em todo o meu Ser,
no eterno e constante processo de construção e desconstrução,
me relembrando, incessantemente, da impermanência da vida,
dos processos, relacionamentos, vivências e experiências,
e tudo isso, apenas, porque
precisamos experienciar para aprender e evoluir.
Hoje, me desapego de tudo o que me oprimia,
cerceava, pressionava, abafava
com a intenção de limitar o brilho d’minha Luz interior.
Hoje, sou o espelhamento de um raio de sol,
que reflete aquilo que sempre fui:
a força, a coragem, a energia, a verdade,
a sabedoria, a justiça e a lei baseados no mais puro amor!
Hoje, reflito plenamente o propósito que minh’alma e consciência sempre souberam,
adormecidos pelo tempo certo
para minha própria evolução, crescimento e aprendizado.
Hoje, em mais um processo de libertação, me reconstruo,
ancorando minhas raízes ancestrais no seio da Grande Mãe Terra
e me ergo em direção ao Pai Sol como as árvores
porque nasci para brilhar!”
(Yehuá)

Comentários

Mensagens populares