Merecimento de Ser Mãe: a plenitude de Ser Mulher

mãe_bebê colo
Sou merecedora!
Sou merecedora de ser mãe, de gerar vida,
pois este ato já é intrínseco em meu Ser,
em minha jornada como mulher,
criada pela consciência materna deste planeta
regente e guardiã de toda a vida,
em comunhão ao meu Eu Feminino Sagrado.
Mereço tudo o que é bom,
não uma parte, não um pouco,
mas tudo o que é bom,
que o universo me provê em abundância,
todos os dias, assim como na natureza!
Nesse momento, me liberto de toda crença, condicionamentos,
padrões de comportamento e formas-pensamento limitantes,
criados ou mantidos por meu mental inconsciente.
Me liberto e deixo ir todas as limitações.
Em minha mente, sou livre!
Nesse momento, me liberto e dissolvo todas as culpas,
medos, ressentimentos, mágoas, decepções e rancores
que vinham se acumulando no meu ser,
desta vida, de vidas paralelas ou passadas,
através do poder, da força e da energia do amor,
a energia da Criação que rege toda a vida!
Nesse momento, me liberto do meu passado
e abro as portas para que o novo possa entrar em minha vida,
para que eu possa ser um canal da energia da geração,
trazendo à vida o espírito que será meu filho,
meu amigo e companheiro de jornada!
Agora, me transporto para um novo espaço de consciência,
onde estou disposta a me ver de maneira diferente.
Estou decidida a criar novos pensamentos
sobre mim mesma e minha vida.
Meu modo de pensar torna-se uma nova experiência.
Me vejo e me sinto mãe em meu íntimo,
pedindo à Providência Divina esta graça,
conforme o meu merecimento!
Eu agora sei e afirmo que sou una com o Poder do Amor,
da Criação e da Prosperidade do Universo.
Assim, próspera de inúmeras maneiras,
está diante de mim a totalidade das possibilidades,
onde tudo se torna possível!
Mereço vida!
Mereço amor em abundância!
Mereço boa saúde!
Mereço viver com conforto e prosperar!
Mereço alegria e felicidade!
Mereço liberdade de ser tudo o que posso ser!
Mereço mais do que isso. Mereço tudo o que é bom!
Mereço ser mãe e exercer esta dádiva
que me completa como Ser mulher,
em conexão ao desígnios de minha alma
e de meu coração!
O Universo está mais do que disposto
a manifestar minhas novas crenças!
Estou sempre protegida
e meus caminhos fluem com tranquilidade,
cheios de luz, amor puro, verdadeiro, e muita paz.
Aceito essa vida abundante com alegria, prazer e gratidão!
Eu a aceito; sei que é verdadeira!
Sou grata a Deus por todas as bênçãos que recebo!
(Adaptado do Decreto do Merecimento, de Louise Hay) 
https://wohaliterapias.wordpress.com/2013/06/

Comentários

Mensagens populares