Oração à Grande Mãe Universal

Grande Mãe!
É teu nome que invoco!
E pelo poder dos cinco elementos: água, ar, terra, fogo e éter,
pela quinta essência,
peço a graça de ser teu espelho entre os homens e as mulheres da Terra.
Que eu veja o mundo com os seus olhos.
Que eu tenha a iniciativa
para guiar meu caminho pela estrada da Luz.
Compartilhar de sua força, poder, sabedoria e proteção.
Amar o meu próximo como a mim mesmo.
Ter clareza para discernir a luz das trevas.
Alcançar com êxito e amor meus desígnios e propósito divino.
Preservar, aprender e crescer com meus relacionamentos.
Respeitar todo ser vivente na face deste planeta e fora dele.
Plantar e alimentar o amor dentro e fora de mim.
Preservar o amor divino e incondicional em meu corpo, alma e espírito.
Assumir mil papéis em Teu nome.
Plantar sementes, expandir ideias e sentimentos de amor,
luz e paz em todos os corações.
Estar conectado a Vós para manter meu equilíbrio em todos os níveis.
Vibrar em consonância à Lei da abundância e da prosperidade deste universo.
Manter em meu SER o poder da transmutação, da compaixão,
da magia branca, da terceira visão,
o poder de SER pleno em tudo,
verdadeiro como o amor e intenso como a paixão…
Que eu possa sempre,
com a velocidade e a força da Luz do Grande Sol Central,
com o sublime e intenso brilho da Grande Lua,
atravessar as brumas, as sombras, as fronteiras do tempo e do espaço,
para que me seja revelado tudo aquilo que me for permitido.
Pela Mãe Maior deste universo eu caminho…sigo…confio…
E nas suas mãos, entrego esta existência.
 Que assim seja, que assim se faça e ASSIM É….

https://wohaliterapias.wordpress.com/

Comentários

Mensagens populares