PARA OS QUE FAZEM DESDOBRAMENTOS...
A Mestra Leto, Protege-nos ao sairmos do corpo nas nossas missões...segue abaixo os apelos para protecção...
Encontramo-nos na espiritualidade...
Encontramo-nos na espiritualidade...
Desprendimento no Éter
Meus queridos Filhos da Luz,
Eu Sou AYAM LETO.
Vim buscar-vos, esta noite*, em vossos corpos físicos e vos acompanhei ao Monte Branco, onde se realizava grande assembléia da Fraternidade Branca.Toda a Hierarquia Divina estava presente, Nicolau de Fleu,o Gênio do Monte Branco, havia preparado a grande gala. Havia um círculo de Luz pousado em toda volta. Nada de mau podia atravessá-lo.
Raramente venho vos falar, meus filhos. Eu me ocupo, sobretudo, de vossos deslocamentos no éter. Chamai-me para vos escoltar na atmosfera. Eu vos ajudarei a sair de vossos corpos físicos. , ajudo também os doentes a se desprenderem, quando eles sofrem.
Chamai-me.
AYAM AYAM AYAM
Ó!Leto, querida Leto, vem ao meu apelo, ajuda-me a sair de meu corpo físico e mostra-me meu caminho.Eu te agradeço , Leto, tu atendeste ao meu apelo.
AYAM AYAM AYAM
***
Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração,ó!Leto, querida Leto,ó! bem-amado Saint Germain e Maria, mãe de Jesus, tomai em vossas mãos de luz a alma dos doentes enquanto eles sofrem e fazei-a subir provisoriamente na Luz. Fazei-a expiar no tempo preciso e
dai-lhe a calma e a tranquilidade.
AYAM AYAM AYAM
Eu sou AYAM, a lei da calma e da tranquilidade para todos os doentes.
Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, ó!Leto, querida Leto,ó! bem- amado Saint Germain e Maria, mãe de Jesus, curai assim os doentes e impedi-os de sofrer.
AYAM AYAM AYAM
Eu sou AYAM, a lei da supressão da dor e da doença.
Eu peço e comando que esse apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela luz do Grande Sol Central.
O apelo é necessário ser feito todas as vezes antes de dormirmos para que possamos nos desprender com seu auxílio e atrevessar o Astral e irmos direto para junto de nossos Mestres em suas Oitavas de Luz.
fonte DE LUZ:
http://ayamsaintgermain.blogspot.com/2009_10_01_archive.html
Comentários
Enviar um comentário