Desenvolva o Amor Incondicional por si mesmo! Afirmações de Luz

Eu me amo e me aceito.
Tranquilizo-me e reconheço: Eu Sou Sagrado em todas as minhas ações, pensamentos, palavras.
Minha vida manifesta Deus onde quer que eu esteja!
Não importa o que eu faça ou deixe de fazer, eu sei que sou amado por um Universo Infinito e Compassivo.
Sei agora que tenho valor, porque Eu Sou Filho do Altíssimo Deus do Universo.
Reconheço agora que Eu Sou um diamante.
Meu valor é imutavelmente positivo, porque é uma herança espiritual.
Sei que mereço todas as bênçãos do Universo e permito que todas elas façam parte da minha vida agora.
Escolho me aceitar e me aprovar em todo o meu Ser.
Eu mereço Amor, porque o Altíssimo Deus do Universo me criou.
Mereço Amor porque Eu Sou Sagrado.
No mundo Divino não há culpas ou pecados. Sei agora que não tenho culpas ou pecados. Eu me perdoo, porque os meus erros não são erros e sim experiências de crescimento e aprendizado.
Minhas ações manifestam-se sempre a meu favor e eu continuo imutavelmente merecedor de Amor e Respeito.
Escolho ter por mim um Amor Incondicional, assim como é o Amor de Deus por mim.
Eu Sou Mestre da minha vida e escolho ser meu melhor amigo.
Eu Sou equilibrado e capaz de me amar em todas as ocasiões.
Eu Sou pleno e completo em mim mesmo.
Tenho perfeito domínio e controle sobre todas as minhas energias.
Eu Sou Mestre e Senhor da minha vida e a minha mente subconsciente funciona a meu favor.
Dirijo minhas energias para a conquista dos meus direitos Divinos.
Mantenho-me sempre em equilíbrio perfeito porque amo a mim mesmo, respeito-me e percebo os meus Dons, Habilidades e Potenciais.
Gosto de mim e me perdoo.
Eu me comprometo tratar-me com Amor e respeito.
Escolho viver de maneira celestial e acolhedora a mim mesmo.
Eu estou em paz comigo e com o Universo inteiro.

Por Tania Resende,
Inspirações em Dr. Joshua David Stone

http://animamundhy.com.br/blog/desenvolva-o-amor-incondicional-por-si-mesmo-afirmacoes-de-luz

Comentários

Mensagens populares