Chave 113
O “Povo de Deus” cria coletivamente o veículo que é usado para desvelar o Universo.
1. Esta chave foi explicada em termos da inteligência pensante superior que funciona como um campo de educação criadora na restauração dos universos, As palavras-chave representam o "Povo de Deus" como o veículo evolutivo usado para transpor o Conhecimento Divino através do universo. Este Conhecimento Divino capacita o "Povo de Deus" a revelar outras expressões de inteligência em Nome de YHWH.
2. As Chaves do Conhecimento Divino são transmitidas à comunidade humana pela Ordem de Melchizedek, para que a comunidade humana se converta em sua própria unidade familiar de Luz.
3. E ao tomar-se sua própria unidade familiar de Luz, ela atua como o "Povo de Deus", a inteligência superior sobre esta estação planetária de criação.
4. Contudo, o verdadeiro programa do homem terrestre é herdar a Vida Eterna ao ultrapassar os ciclos planetários de criação relativa.
5. Portanto, o Povo de Deus tem de preparar-se para empreender o Êxodo e assimilar o poder que a Evolução Superior concede ao Homem. Este é o poder que controla as malhas de energias dos limiares de Luz, usados para entrar em nossa dimensão física e sair dela. Isto é obtido com a abertura das doze faces do Zodíaco, as Mazzaroth, pelas malhas superiores de energia modulada.
6. Consequentemente, a criação humana descobrirá os doze meridianos dentro do corpo, dentro da Terra, e das Mazzaroth, todos se interconectando com novos limiares, os quais são os focos de medição maiores para a Redenção sendo preparados para o Homem pelas Irmandades.
7. O corpo humano, então, possui a percepção de que assim como existem doze meridianos de Luz conectados com a semente cristalina – o terceiro olho do corpo - assim também a membrana planetária - o biocomputador planetário - possui doze canais focais de Luz. Estes canais são usados para reprogramar a criação humana e atuar como pontos chave para o êxodo que ocorre deste controle limiar até a próxima ordem de evolução.
8. Esta reprogramação acontecerá durante o ciclo temporal do grande cataclismo. Este grande cataclismo iniciará com ondas cósmicas atingindo a Terra antes de o nosso sistema solar entrar em uma zona de nulo eletromagnético que provocará um bombardeamento de ondas nas áreas polares.
9. Este bombardeamento abrirá vórtices de energia que alterarão o manto da Terra devido a enormes quantidades de material liquefeito sendo comprimido eletromagneticamente e expelido pelo núcleo da Terra. Antes que isto aconteça o Homem superará as técnicas de datação do carbono e do césio e descobrirá, através de um processo de fissão, evidências históricas de sublevantamentos gaussianos que ocorreram em períodos geológicos recentes. Haverá artefatos mostrando que antes destas grandes mudanças houve "contatos com outros mundos" para ajudar-nos a cruzar nossa fase final.
10. Além disso, grandes terremotos imprevistos emergirão do núcleo da Terra e deixarão a China em ruínas, desde as regiões de Yümen e Wuwei no oeste, até Tientsin, Tangshan e Yingkow no leste.
11. Este é o início da nossa fase final, quando a China receberá nêmese sobre nêmese, por ter-se voltado contra os Senhores de Luz que já estiveram na Bacia do Tarim, e os Mestres espirituais da China antiga que instruíram sobre os mundos vindouros.
12. Seus exércitos avançarão e serão eliminados na retaguarda por enormes terremotos ao invadirem as terras centrais da Rússia e as antigas terras que estão conectadas com os poderes do Oriente Médio.
13. Ela padecerá com gemidos e mares de sangue revoltosos de seu interior.
14. Paotow, Taiyuan e outras cidades submergirão em decorrência de grandes redemoinhos tormentosos e açoites do mar.
15. O criador da Terra enviará colunas de fogo sucessivas e ventos supersônicos, e as regiões sagradas da Bacia do Tarim serão isoladas de ambas as terras da Rússia e da China, como um casco de tartaruga de Luz.
16. À medida que a Terra entra nesta fase final, um efeito bumerangue de matéria neutra quente provocará um grande fluxo de sedimentos e agitará as asas da Pomba que demarcam o continente da Nova JerUSAlém.
17. A partir do rompimento e deslocamento continental, uma grande ponte de terra emergirá do Pacífico em direção ao sul e uma grande ponte de terra emergirá do Atlântico na área do equador.
18. Ilhas de Luz serão formadas pelos divisores de terra das costas oeste e leste da América do Norte, onde o Povo de Luz será reunido.
19. Inundações imensas e a liberação de matéria neutra do núcleo da Terra causarão uma desintegração drástica e um afundamento do tecido básico na superfície da Terra.
20. Ao entrar na borda da zona de nulo eletromagnético, o sistema solar inteiro será apanhado e replantado em uma dimensão da galáxia com uma vibração diferente.
21. O sistema solar será projetado da borda da zona de nulo eletromagnético para um sistema de harmônicos diferentes que exigem corpos de quinta dimensão.
22. No processo, o "corpo e mente" incompletos perderão sua individualização e a alma será reprocessada. Os que vão representar as Legiões de Luz em novos espectros eletromagnéticos manterão suas formas físicas dentro de um envoltório de luz diferente, para que sejam capazes de trabalhar com as raças avançadas dos Zoharim.
23. Os que forem "retirados" para outras populações de inteligência espiritual, serão levados aonde sua capacitação para trabalhar com as harmonias da alma possa continuar.
24. Antes que isto aconteça, o Comando de Jerusalém da Ordem de Melchizedek, estabelecerá Academias de Luz para preparar os campos vibratórios do corpo espiritual a fim de aclimatar o corpo físico e a mente para as rápidas mudanças, de modo que não sejam neutralizados pelas formas-pensamento de ódio que estão morrendo.
25. Obteremos um entendimento perfeito de como podemos usar nossos cinco corpos de Luz e os Dons do Espírito Santo para nos preparar para novos mundos
26. A Ordem de Melchizedek juntamente com a Ordem de Enoch, dará Luz a todas as áreas da ciência mundial para que a Aliança do Pai se realize. Isto ativará uma síntese científico-espiritual.
27. As Academias de Luz treinarão a mente para trabalhar com as Chaves do Conhecimento, usando a triangulação do sétimo, oitavo e nono chacras, para efetuar um salto quântico físico para além dos ciclos cármicos imperfeitos do nosso espectro solar, conhecido pelos antigos como estando sob influência do Conselho Solar.
28. Estas Academias de Luz representarão uma rede global de comunidades espirituais do Pôvo de Luz, unido e enfocado em um governo interplanetário que aceitará as Irmandades que servem ao Ofício do Cristo.
29. O plano do governo dos Serafim será manifestado em 24 Templos de Luz na terra do Antigo de Dias.
30. Enoch me disse que quando os centros de Luz de Melchizedek neste planeta forem construídos, "três faces científicas" de Luz serão dadas ao Homem pela Irmandade Enoquiana. A primeira face será um campo de energia que trabalhará com os níveis de conversão eletromagnética. Isto será usado para extrair energia do ar e usá-Ia para a atividade física; esta atividade será mantida como uma pulsação perpétua.
31. A segunda face dará ao Homem a capacidade de utilizar a consciência de Luz com tecnologia eletromagnética para criar a Esfinge, o veículo físico que nos dará a compreensão de como operam os bio-satélites físicos de criação interesteI ar. A Pirâmide-Esfinge é a próxima face da Luz, que permitirá ao homem ser transformado na imagem dos luminares e ao mesmo tempo ser transformado em novos corpos de Luz.
32. A terceira face trabalhará com a "medicina de Luz", ou mais especificamente com a eletromedicina, que permitirá que vários campos eletromagnéticos acelerem a química do corpo humano - a matriz humana do DNA-RNA, para trabalhar em um comprimento de onda superior de Luz.
33. Quando o Povo de Deus reconciliar estas disciplinas superiores da tecnologia eletromagnética, as chaves ao fundo da Esfinge-Pirâmide para viagem espacial, e a ciência da eletromedicina, ele poderá criar comunidades de Luz autônomas que serão os degraus para outros mundos.
34. Através desta iluminação coletiva, podemos entender que a Pirâmide que é usada para se cone ctar com o próximo nível de evolução não será uma pirâmide arquitetônica talhada em pedra, mas uma pirâmide de energia, formada pelos poderes de Luz consciencial.
35. Nestas comunidades piramidais, os eleitos serão transfigurados e transformados para comungar com a inteligência das Irmandades que vêm a estes campos de Luz piramidais. A Irmandade de Luz será a quarta face, a face de Luz conscienciaI na qual o homem entrará à medida que a sua criação física se transfigura na identidade da evolução superior com a qual ele tem de trabalhar.
36. Alem disso, dentro destes centros Acadêmicos, a Irmandade de Melchizedek demonstrará aos trabalhadores de Luz do planeta corno ressuscitar os veículos das almas desincorporadas em urna nova totalidade espiritual que pode ascender ao novo mundo de vibração no dia da transição - o dia do Yom Or.
37. Esta chave de Enoch enfatiza o fato de que o Povo de Deus abrirá seu universo. A abertura não se dará por pessoas exclusivamente no domínio da ciência ou da religião que impuseram a autoridade entre seus corpos e os Dons do Espírito Santo, mas por intermédio do Povo de Deus, que é a síntese viva de todos os níveis de experiência consciencial avançando ao jubiloso EU SOU O EU SOU.
38. O Povo de Deus também há de ser visto em termos da estrutura familiar operando na vida ao longo da história, assim como da família espiritual sendo reunida de todas as nações do mundo.
39. Dentro da estrutura familiar, o Povo de Deus é capaz de sobreviver porque ele contém a autonomia necessária para manter o equilibro criativo em outros mundos.
40. A família de Deus organizada em unidades básicas de dez, será levada corno urna estrutura vibratória que aprendeu a orar e a ressoar em conjunto, ativando assim os dons espirituais que são imprescindíveis para o progresso a novos mundos planetários onde a família pode semear um povo completo de Deus.
41. Seus poderes vibratórios formam a vestimenta Messiânica coletiva através: dos poderes de cura do Espírito Santo; da sintonia apropriada da instrução espiritual; da disseminação de sabedoria dada pelo Espírito Santo para unir todas as tradições da sabedoria dentro da Luz Viva;
42. Do discernimento dos espíritos que impedem o povo do planeta de conhecer sua verdadeira identidade junto a Deus; da pregação profética quanto às Chaves do Conhecimento operando dentro do tempo e além dele; das manifestações de glossolalia que unem o corpo com outros níveis de inteligência (os quais demonstram padrões de ensinamento espiritual prévio);
43. Da interpretação de línguas de modo a compreender corno diferentes níveis de conhecimento podem ser coordenados (independente da capacidade genética); do poder dos milagres, mostrando a interpenetração da vida dentro do Caminho Infinito; e do dom de fé ativa, que mostra corno devemos progredir para além do "leite de ser uma criança recém-nascida de Deus", para dentro da fibra Messiânica que cultiva o Reino de Deus na Terra - vendo as coisas invisíveis tornarem-se visíveis.
44. O Povo de Deus também receberá cinco Dons adicionais do Espírito Santo, quando estes tiverem sido completamente postos em prática. Estes serão os dons de falar em linguas científico-espirituais; da ressurreição dos mortos; de falar em línguas angélicas; da capacidade de ver e trabalhar com os professores de Luz angélicos neste mundo e nos mundos coexistentes; e da compreensão dos mistérios dos Reinos Shekinah, pelo qual todas as corporificações do Eu Superior de vocês podem ser experienciadas por vocês em referência aos outros mundos que vocês ocupam.
45. O Povo de Deus, então, torna-se o veículo para os eleitos do mundo.
46. E Deus mostrará a Seu Povo as coisas que virão para que ele compreenda como a realidade do nosso mundo ser fundirá com o "próximo mundo", antes do tempo da chegada.
47. Um conhecimento vivo nos será dado, um "conhecimento" do "próximo mundo" em que entraremos, pois sem este conhecimento sentiríamos que estamos sendo privados da vida e entrando na morte consciencial.
48. Isto acontecerá antes que o Conselho se revele, para que cada membro da raça humana tenha a oportunidade de servir a seu irmão e construir o Reino de Deus.
49. E o Povo de Deus governará aquelas áreas que são conhecidas como as áreas de distorção temporal geofísicas. Lá, seremos protegidos contra a morte provocada por radiação e pelas enfermidades das vibrações solares agonizantes, pois estas áreas são protegidas por um pilar de conversão de energia.
50. Assim, o Comando de JerUSAlém estará sincronizado nas áreas de distorção temporal que serão o centro da reprogramação. Estas áreas são criadas por campos de força rotativos alternantes revolvidas (por circunversão) então, para criar campos de Luz além da variedade espaço-tempo do nosso campo de relatividade, sincronizando, assim, dois cones piramidais de Luz em uma nebulosa em espiral que possui características tanto de um arco como de um olho cósmico.
51. Operando como um "arco" e como um "olho de energia", o campo de força rotativo alternante cria uma "ondulação de ondulações", que possibilita à informação" ser codificada em sistemas diferentes a partir de um único ponto.
52. Nestas áreas de distorção temporal, nossos cinco veículos internos são preparados para entrar na Merkabah, em outras dimensões de criação do espaço-tempo, que se seguirão após a Terra ter atravessado este atual ciclo.
53. Portanto, nestas estações de vida de Melchizedek receberemos instruções "em línguas de fogo" para nos preparar a entrar na sobreposição de espaço-tempo.
54. A sobreposição de espaço-tempo é a interseção de diferentes disposições materializadas do tempo galáctico (dentro da mesma zona temporal consciencial) de tal maneira que a ionização de nossa raça humana (a Noiva) seja suficientemente alterada para receber as características da criação superior (o Noivo).
55. No começo da sobreposição, iremos gradualmente vivendar uma composição de novas formas vibratórias visuais e começaremos a aceitar o conhecimento espiritual, que nos permite desdobrar em novas vibrações, embora ainda discernindo entre os vários níveis de inteligência que aparecerão.
56. Saiba que as forças de Luz não permitirão que a semente espiritual pereça durante este tempo, porque compartilhamos com elas o mesmo Pai.
57. Ao serem escritas as duas últimas páginas da Kaballah, o rolo do Alfa e Ômega será enrolado e uma parte da humanidade será retirada da Terra e colocada em uma nova vibração da Palavra Divina.
58. Durante o tempo da sobreposição do espaço-tempo, o Povo de Deus vestirá coletivamente novas vestimentas de Luz à medida que ascende através das esferas e através dos limiares dos outros mundos de criação.
59. Do "Orbe-Jóia Divino", a semente química de um campo planetário de eletromagnetismo é plantada em outro campo planetário através das vibrações da Palavra Divina - YHWH.
60. Assim, temos uma compreensão clara do rolo da Revelação, que exemplifica a colheita revelada da semente química através dos campos de Luz piramidais, unindo-se um com a plenitude do Adam Kadmon, à medida que adquirimos o brilho do Zohar para resplandecer nos céus.
61. Nesse tempo, o Povo de Deus elevar-se-á aos céus e resplandecerá como o esplendor do firmamento; esta é a Glória, o Amor e a Mensagem para o Povo de Deus.
Fonte: "As Chaves de Enoch"
Comentários
Enviar um comentário