Anjos Encarnados e Anjos Paladinos
Anjos encarnados nada mais são do que seres humanos que estão no processo de ascensão, no processo de abertura dos chacras.
Os feixes de luz emanados desta parte do espírito faz com que estes tenham a aparência de asas no mundo espiritual. O cauduceu de Hermes junta os chacras e a asa no final seriam estes feixes de luz.
Os anjos encarnados podem ser anjos místicos, anjos paladinos, elementais anjos... Basta já estarem no caminho da ascensão e de ajudar ao próximo que merecem esta designação. Os anjos encarnados possuem o chacra cardíaco sempre muito desenvolvido.
As asas são esta energia que dá impulso para que a pessoa chegue ao Divino, ao Eu Superior. A auréola seria o chacra coronário aberto, ligado ao Eu Superior.
Anjos Paladinos
Anjos paladinos ("Knight Paladins") são aqueles anjos encarnados que já foram sábios místicos (sacerdotes, magos, xamãs) em outras vidas ou então foram cavaleiros, guardiões de templos e reis.
Eles possuem a energia do Arcanjo Miguel, de guerreiro.
Quando estão encarnados, eles entram muitas vezes nas forças armadas e nos bombeiros. São os bons policiais, os bons militares e os bombeiros. Eles acreditam na ordem e nas hierarquias. Vão questionar servir um estado insano como as ordens de bater nos professores em greve. Eles não são agentes Smith.
Eles são educados e estão sempre em alerta para proteger e lutar pela justiça verdadeira. Possuem um senso de ética muito forte.
No Oriente, são os samurais antigos e os monges Shaolin e aqueles que se interessam por artes marciais (porém sem truculência, com filosofia e código de honra como o Bushido, dos samurais).
Clique aqui para ver mais imagens sobre o treinamento dos monges Shaolin.
Eles dão ótimos advogados e lutadores em causas como o meio-ambiente ou qualquer causa que necessite de alguma luta.
http://planetaazulindigo.blogspot.com.br










Comentários
Enviar um comentário